157 anos de Santa Filomena

Data de Publicação: 02/09/2022

Hoje (25), comemora-se o aniversário da nossa querida Santa Filomena. A cidade completa 157 anos de emancipação política.

Em comemoração aos 157 anos da cidade, na manhã desta quinta-feira foi celebrada uma missa em ação de graças pela passagem do aniversário da cidade. Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Dr. Carlos Braga, a primeira-dama, Geni Helane, o Vice-prefeito, José Luíz Alves, vereadores, secretários e lideranças locais.

Em seu discurso o prefeito municipal, Carlos Braga, abordou da felicidade de se considerar filomenense, da alegria de viver na cidade nestes últimos 20 anos e da tamanha felicidade de ter feito parte da construção histórica do município nestes 157 anos de emancipação política. Agradeceu também, toda sua equipe que, em conjunta união fez com que a cidade conseguisse evoluir nestes últimos 6 anos de gestão e concluiu sua fala elucidando o quão é importante a junção de todos na procura pelo bem maior pro município.

Como marco da gestão “Compromisso e Trabalho”, todos os anos tem o simbólico corte do bolo, e neste ano não foi diferente, logo após a celebração da missa, o prefeito fez o corte do bolo, e em seguida foi feita a partilha para população local.

A seguir, alguns registros da comemoração do aniversário da cidade por seus 157 anos de história.

Prefeitura Municipal de Santa Filomena

Prefeito Dr. Carlos Braga

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA FILOMENA

CNPJ: 06.554.240/0001-14