Notícias

A Prefeitura de Santa Filomena-PI, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, promoveu a ação social “Primeira Infância

Data de Publicação: 02/09/2022

A Prefeitura de Santa Filomena-PI, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, promoveu durante toda a semana, a ação social “Primeira Infância”, que teve início na última segunda-feira, (08/08) e se estendeu até hoje (12/08).

Hoje, último dia de ação social, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio do Programa Criança Feliz, ofereceu um ensaio fotográfico como forma de enaltecer e valorizar a beleza das mamães gestastes.

Com o intuito de valorizar a autoestima das mães gestantes participantes da ação, o programa em parceria com o profissional da fotografia, desenvolveram um ensaio fotográfico.

É importante lembrar que, a ação social “primeira infância”, buscou estimular o envolvimento da sociedade e das famílias na valorização e nos cuidados para primeira infância, promovendo debates, oficinas e rodas de conversas sobre temas relacionados ao desenvolvimento de crianças de 0 a 6 anos.

A Secretaria de Desenvolvimento Social se dedicou ao máximo para que a semana de ação fosse desenvolvida de forma a beneficiar a população local, bem como, ofertar através das ações, uma qualidade de vida para todos os filomenenses.

Prefeitura Municipal de Santa Filomena

Governo Compromisso e Trabalho

Prefeito Carlos Braga

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA FILOMENA