Quinta-Feira, 17 de agosto de 2017 Nossa história

Notícias

A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, POLÍCIA MILITAR E PREFEITURA LANÇARÃO O PROERD EM SANTA FILOMENA.

Gabinete do Prefeito
 Na tarde desta quinta feira, 20 de julho de 2017, reuniram-se no gabinete oficial da prefeitura de Santa Filomena o prefeito Carlos Augusto Braga, o soldado J Costa, a professora Débora Nogueira e o secretário de educação (vereador licenciado) Tony Santos. Os mesmos discutiram sobre a importancia do PROERD, assim como a possivel data de lançamento e os devidos investimentos que serão arcados pela prefeitura. O projeto foi bem aceito e elogiado pelo prefeito Carlos Braga, que se demonstrou bastante confiante, empolgando a todos ao abraçar a causa.

Tudo sendo tratado no Gabinete do Prefeito de Santa Filomena.

O PROERD é o PROgrama Educacional de Resistência às Drogas e à violência, é um projeto onde os policiais militares fardados e devidamente treinados, e com material próprio (livro do estudante, camiseta e diploma), que desenvolvem um curso de prevenção às drogas e à violência na sala de aula de sua escola.

O projeto contará com o apoio e investimento da prefeitura de Santa Filomena, sendo comandado pelo Capitão R. Sousa da Companhia Santa Filomena e tendo como instrutor o Soldado J. Costa.
Gabinete do Prefeito

"Nosso próximo passo será a implantação do projeto Pilotão Mirim que é mais um projeto de grande relevância". Afirmou Tony Santos, vereador licenciado e secretário de educação de Santa Filomena, apoiado pelo prefeito Carlos Braga, que já foi policial militar do Piauí.