Departamento de Esportes reúne dirigente de clubes em Santa Filomena

Para tratar sobre a abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2023.

Data de Publicação: 26/04/2023

Na noite dessa última terça-feira (25/04), Equipe Técnica do Departamento de Esportes de Santa Filomena convocaram técnicos e dirigentes de clubes municipais para tratativas sobre a abertura oficial do campeonato de futebol de Santa Filomena. O objetivo central da reunião era pautar algumas informações importantes para oficializar o vindouro campeonato.

Foram discutidas pautas com relação ao regulamento do campeonato, ao número de clubes, ao regimento interno da organização, e por fim, foi realizado o sorteio da primeira rodada do campeonato.

Dentre os clubes participantes, estão:

Ajax Esporte Clube;

Piauí Esporte Clube;

Inter-Clube;

CRB Esporte Clube;

SINAL Esporte Clube;

Apollo Esporte Clube;

Santa Fé Esporte Clube;

Juventus Esporte Clube; e

Flamengo Esporte Clube.

O Diretor de Esportes de Santa Filomena, Gleisson Moura comentou sobre a expectativa do campeonato para este ano. “Estamos felizes de termos clubes representados por bairros e localidades do nosso município, esperamos que seja um campeonato bonito, com qualidade e acima de tudo, bem organizado. Nós do Departamento de Esportes estamos felizes de estarmos a frente e proporcionar tamanho evento, visto termos pela primeira vez uma premiação grande e que valorizará os principais atletas em suas posições. Desejo boa sorte a todos os clubes, que vença o melhor e mais bem preparado”.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA FILOMENA

CNPJ: 06.554.240/0001-14

• Av. Barão de Santa Filomena, 130 - Bairro: Centro - CEP: 64945000 - SANTA FILOMENA/PI
  • E-mail: gabinete@santafilomena.pi.gov.br