Dr. Carlos se reúne com representantes do Departamento de Esportes

Data de Publicação: 24/01/2023

Na manhã desta terça-feira (24/01), no gabiente do Prefeito de Santa Filomena, Dr. Carlos, foi realizada uma reunião com dirigentes e equipe do Departamento de Esporte de Santa Filomena para tratativas do calendário esportivo do município para este ano de 2023.

Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Carlos Braga, o Secretário de Administração, José Carlos, o Diretor de Esportes, Gleisson Moura, acompanhado com sua equipe.

O objetivo da reunião foi pautar sobre o planejamento esportivo do município para 2023. O Diretor de Esportes, Gleisson Moura, comentou sobre o calendário esportivo, bem como, as principais competições que o município irá desenvolver durante o ano.

O Prefeito Carlos Braga deu total apoio para execução do calendário esportivo. “Nossa gestão valoriza e sempre se atentará às causas sociais, no que diz respeito à prática e valorização do esporte. Como sempre falo, o esporte é mecanismo de socialização, de saúde e acima de tudo de qualidade de vida. Estamos aqui para incentivar e valorizar o esporte”, disse.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA FILOMENA

CNPJ: 06.554.240/0001-14

• Av. Barão de Santa Filomena, 130 - Bairro: Centro - CEP: 64945000 - SANTA FILOMENA/PI
  • Telefone: (89) 99901-7393