Em entrevista, Dr. Carlos Braga faz balanço da gestão em Santa Filomena

Data de Publicação: 27/10/2023

O prefeito de Santa Filomena, Dr. Carlos Braga, na manhã desta sexta-feira (27), concedeu uma entrevista a rádio local Rio Taquara, onde na oportunidade o Chefe do Executivo Municipal abordou diversos pontos dos seus mandatos à frente do município.

No programa do apresentador Eroilson Pires, o gestor reportou os diversos avanços que ocorreram em sua gestão nas mais diversas áreas como saúde, educação, infraestrutura, comércio e desenvolvimento social da cidade, dentre outras.

A atual gestão é tida pela população filomenense como uma das melhores para o desenvolvimento da cidade.  Dr. Carlos aproveitou ainda a oportunidade e presenteou a equipe de profissionais da rádio com um dispositivo (computador) para auxiliar nas atividades da rádio.