Gestão do prefeito Dr. Carlos é aprovada por quase 90% da população de Santa Filomena

Apontou uma pesquisa realizada recentemente pelo Instituto Census.

Data de Publicação: 14/11/2024

Uma pesquisa de avaliação administrativa, realizada pelo Instituto Census, apontou uma aprovação de 87% da gestão do prefeito Dr. Carlos Braga pela população de Santa Filomena.

Os dados foram colhidos no início do mês de novembro junto a moradores da zona rural e urbana, onde o intervalo de confiança é de 98%, e a margem de erro máxima estimada é de 2%, para mais ou para menos.

O prefeito Carlos Braga está em seu segundo mandato à frente do Poder Executivo Municipal, e sua gestão tem sido marcada pelo trabalho realizado nas mais diversas áreas no município como infraestrutura, saúde, assistência social, educação, dentre outras.

Recentemente o prefeito participou de uma entrevista em um programa de rádio local, onde na oportunidade fez um balanço da gestão e citou as inúmeras obras realizadas na cidade, assim como as que estão em andamento, e reafirmando o compromisso com o povo filomenense.