Prefeito Carlos Braga tem contas aprovadas pelo TCE-PI

Referentes ao exercício de 2021.

Data de Publicação: 22/11/2024

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE) aprovou, nesta quarta-feira (22), as contas de Governo, e também a de Gestão do prefeito de Santa Filomena, Dr. Carlos Braga. A decisão foi dos conselheiros, que emitiram parecer pela aprovação das contas referentes ao ano de 2021.

A decisão mostra a seriedade e a transparência do trabalho desenvolvido pela gestão do prefeito Carlos Braga juntamente com toda a equipe técnica de secretários, gestores e servidores municipais, para promover melhorias por toda a cidade e melhorar a qualidade de vida da população filomenense, prezando, sempre, pela responsabilidade fiscal e seriedade das ações.

“Quero agradecer a todos aqueles que contribuíram para que tivéssemos esse resultado, aos que trabalharam com a nossa orientação, que é a de uma gestão aprovada pelo povo e pela lei. Agradecemos, principalmente, ao povo de Santa Filomena pela confiança depositada em mim e em nossa gestão”, disse o prefeito.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA FILOMENA

CNPJ: 06.554.240/0001-14

• Av. Barão de Santa Filomena, 130 - Bairro: Centro - CEP: 64945000 - SANTA FILOMENA/PI
  • Telefone: (89) 99901-7393