Prefeitura Municipal conclui a pavimentação asfáltica de ruas

Data de Publicação: 19/07/2022

A prefeitura municipal de Santa Filomena segue dando exemplo de eficiência e aplicação de recursos públicos.

Nesta última segunda-feira (18) foi concluído a pavimentação asfáltica de ruas do bairro primavera e novo horizonte. Ao todo foram executados mais de 13mil metros de asfalto e ruas que não possuíam nenhum tipo de pavimentação hoje estão de cara novas.

Nossa gestão esta lutando para transformar a vida do povo filomenense. Nos quatro cantos de Santa Filomena tem trabalho e ação da nossa administração. Estamos trabalhando e realizando obras com recursos próprios, e temos recebido vários elogios por conta de nossa gestão. Costumo dizer que fazemos uma gestão séria, pois acreditamos no potencial de nossa cidade, disse o Prefeito Carlos Braga.

Assim já foram concluídas várias ruas:

Rua Santa Luzia

Rua São Francisco