Secretaria Municipal de Educação realiza evento "Noites da Cultura"

Data de Publicação: 29/06/2022

Aconteceu nos dias 24 e 25 de junho na Praça do São João, “Noites da CULTURA”. O evento teve a organização da secretaria de educação e departamento de eventos com o apoio da secretaria de finanças e departamento de obras, a realização foi da prefeitura municipal de Santa Filomena.

A festa contou com a participação de escolas municipais como: Creche Escola, Nordesta Anumará, Tia Edinha e Primavera, e entidades outras entidades como: assistência social, Pastoral da Criança e voluntários (Budogue, Janaína Dias) e da cidade vizinha Alto Parnaiba.

Foram apresentadas diversas danças juninas, quadrilhas e vendas de comidas típicas e exposições de artesanato da região.

Na oportunidade os secretários de educação Elizângela Lopes e administração Zé Lopes parabenizaram os participantes da festa, a administração Compromisso e Trabalho e ao prefeito municipal Dr Carlos pelo apoio e incentivo e por não medir esforços para atender as escolas que têm mostrado bons resultados a nossa comunidade.

Prefeitura Municipal de Santa Filomena

Governo Compromisso e Trabalho