SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA

Dr. Carlos assegura recursos para Saúde e Infraestrutura de Santa Filomena

Saúde - 10 de Março de 2023 - 09:24:09

...

O Prefeito de Santa Filomena, Dr. Carlos Braga, esteve em Teresina em reunião com lideranças para tratativas com relação ao desenvolvimento estrutural e social do município.

Na ocasião, o gestor se reuniu com a Senadora Eliane Nogueira (PP-PI), onde teve uma conversa assertiva e promissora em relação ao futuro da cidade.

A Senadora confirmou empenho, junto aos Ministério do Desenvolvimento, Ministério da Saúde e Ministério do Desenvolvimento Regional para saúde e infraestrutura do município.

Para a área da saúde, a Senadora conseguiu repasse de R$ 264.098,00 para obtenção de equipamentos e/ ou veículo; Ainda na área da saúde, a senadora conseguiu repasse de R$ 307.070,00 para aquisição de um veículo (Ambulância) para o município.

No âmbito do desenvolvimento estrutural do município, a Senadora destinou um repasse de R$ 960.019,00 para reestruturação da pavimentação de ruas.

E não para por aí! segundo afirmou a Senadora, a mesma assegurou o cadastro (recurso) para infraestrutura da cidade. Conforme Eliane será destinado R$ 1.000.000,00 para reestruturação e adequação de estradas vicinais em todo município.