Prefeitura divulga concurso com 55 vagas em Santa Filomena

Prefeitura - 16 de Agosto de 2023 - 14:05:15

Na manhã desta sexta-feira (14), foi publicado por meio do Diário Oficial dos Estados, o edital do concurso público de Santa Filomena.

O concurso está com edital publicado e as inscrições ficarão abertas no período de 17 de julho a 07 de agosto de 2023, via internet. (CLIQUE AQUI E VEJA O MANUAL DO CANDIDATO)

A banca responsável pela aplicação do certame será o Instituto Ação, instituição sem fins econômicos devidamente inscrita no Conselho Regional de Administração sob registro de n°04102.

A Prefeitura do município abre 55 vagas para provimento imediato. Os Cargos são de níveis fundamental, médio, técnico e superior e estão vinculados as seguintes carreiras: administrativa, educação, tecnologia da informação, fiscal contábil, saúde, serviço social, serviços diversos, jurídico e agrário.

O concurso da Prefeitura Municipal oferece remunerações iniciais que variam entre R$ 1.320,00 a R$ 10.000,00.

De acordo com o documento, os aprovados no certame trabalharão em jornadas semanais de 20, 30 a 40 horas, a depender do cargo.