SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA

Saúde - 16 de Agosto de 2023 - 14:08:21

Dr. Carlos Braga contrata fonoaudióloga para atender alunos da rede municipal

...

A Prefeitura Municipal de Santa Filomena, por meio do prefeito Dr. Carlos Braga, contratou uma fonoaudióloga para atender alunos da rede municipal de ensino, visando mais qualidade e bem-estar dos mesmos.

O fonoaudiólogo é um profissional de saúde fundamental para o tratamento de diversos problemas que interferem na comunicação humana, seja pelos cuidados com a audição, com a fala ou com a escrita, além de contribuir para a cognição.

“Esse é mais um investimento realizado para melhorar ainda mais a saúde dos estudantes filomenenses, especialmente nesta importante área”, ressalta o Carlos Braga.

“Não abriremos mão da oferta de um serviço de qualidade a todos que necessitam, seja em qual área for, esse é o compromisso da nossa gestão com a população”, finalizou.