Em parceria com agricultores do cerrado a Prefeitura trabalha no rebaixamento da Ladeira do Sossego

Prefeitura - 04 de Fevereiro de 2023 - 21:01:00

Mais desenvolvimento para Santa Filomena.

Em parceria com agricultores do cerrado Filomenense, a prefeitura de Santa Filomena trabalha no rebaixamento da Ladeira do Sossego, o que proporcionará aos caminhoneiros que fazem o transporte de insumos agrícolas mais de 70 km de economia.

Após o rebaixamento da ladeira, será construída mais uma ponte sobre o rio taquara melhorando ainda mais a locomoção tanto de insumos Agrícolas como do pequeno produtor rural.

O prefeito de Santa Filomena, Carlos Augusto de Araújo Braga e os vereadores Rangel Alves, José de Alencar, Antônio José Alves, Adilson Vieira e Tony Santos, estiveram visitando o trajeto e pontos principais da obra. Na ocasião se posicionaram positivamente, mediante a importância da ação conjunta.

Prefeitura de Santa Filomena

Governo Compromisso e Trabalho